• Comunicação Visual

sábado, 31 de janeiro de 2009

Editoração - Revista

Trabalho acadêmico realizados durante a disciplina de Diagramação e Editoração Eletrônica. 2º semestre de 2007. As imagens são de páginas internas da revista Trabalhar, viver.

Linha editorial : Trabalhar, viver é uma revista que trabalha a questão da qualidade de vida em todos os planos: trabalho, casa, nutrição, saúde, corpo, emoções, atitudes, moda, beleza e lazer.
A revista trará dicas e soluções para o trabalhador médio aumentar sua produtividade no trabalho, equilibrar sua rotina e aumentar sua saúde. Através de informações passadas de forma simples e que possam gerar mudanças incorporadas ao dia-a-dia, a revista pretende contribuir com quem quer cuidar de si e dos que estão a sua volta, indicando meios de crescimento pessoal, social e profissional.

Público alvo: É destinado a leitores urbanos que buscam uma vida mais equilibrada, descomplicada, saudável e alegre, apesar do ritmo agitado e do cotidiano conturbado das cidades grandes.
A revista pretende atingir especialmente trabalhadores que busquem estar antenados com as novas questões do trabalho, empresários que procurem aumentar o bem-estar dos funcionários e profissionais que trabalhem com gerenciamento de pessoas, com a qualidade da convivência no trabalho e com a melhoria da produtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário